VIVACE
CONCERTO NATAL
A Orquestra Vivace teve o privilégio de realizar um concerto solidário na Paróquia de São Domingos de Benfica!
Foi uma tarde de música e solidariedade, numa ação que uniu corações e apoiou quem mais precisa. Agradecemos à Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica @jfsaodomingosbenfica pela colaboração e apoio imprescindível para a realização deste evento tão especial.
Juntos, conseguimos fazer a diferença!